ABRINCS-mini
Duração de 00:18:21

31.08.2012

A Brincadeira Maldita

Em uma longa viagem de ônibus, Fábio parece estar sendo importunado por alguma alma penada. Ele acredita ter sido um espírito que estaria lhe perseguindo depois de ter participado da famosa “brincadeira do copo”.

ABRINCS

Os programas tem o formato de docudrama: é como se fosse um documentário cinematográfico com dramatizações, mas formatado para rádio, seguindo a tradição das rádio-novelas, muito comuns no Brasil na década de 50. Por issoao ouvir os podcasts do Sombras da Realidade, recomendamos que você apague as luzes e preste atenção. Aumente o volume, separe seu fone de ouvido, dê uma pausa no que está fazendo, ou faça como nossos bisavós: deixe o ambiente escuro para entrar no clima, prepare a pipoca, reúna-se com os amigos ou a família na sala em volta do aparelho de som, e curta. O silêncio ajuda na ambientação: deixe para fazer comentários depois do programa ou durante o intervalo, mas também não precisa se segurar para não rir de alguma situação contada ou de demonstrar espanto com algo. É interessante também ouvir os programas no aparelho do carro, ou em uma viagem de ônibus com o fone ligado em seu celular. Divirta-se.

PODCAST03-Sombras-Brincadeira-Maldita

FICHA TÉCNICA:

Apresentação: Eder Trimegisto
Atores: Rômulo Zanotto (Fabio), Marco Aurélio (Homem Sombrio), Elenco de apoio: Eduardo Ferraz (Motorista), Herdman Almeida (Davi) Fábio Marcolino (Senhor), Moira Albuquerque (Senhora).
Roteiro e pesquisa cultural: Gabriel Tabatcheik
Roteiro dos teatros: Fábio Marcolino e Geane Saggiorato
Produção: Geane Saggiorato
Técnico de Som: Daniel Pereira
Sonorização e Edição: Paulo de Tarso
Direção teatral: Marília Ferreira
Direção geral e edição final: Fábio Marcolino
Seja o primeiro a comentar